photo 14237633_722014941270403_5199988319593368344_n_zpssnop4jmm.jpg

sábado, 28 de janeiro de 2017

Marília Mendonça lançou seus três novos vídeos neste sexta-feira (27), um desses vídeos contou com a participação da dupla Henrique & Juliano. Trata-se da música “Mudou a Estação“.
Entre os vídeos lançados, Marília Mendonça compôs somente a música “Mudou a Estação” com Juliano Tchula e Elcio di Carvalho, já as músicas “Não Casa Não” é de Paulo Pires, Ray Antonio, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Diego Ferreira e Everton Matos, e “Sofrendo Por 3” foi escrita por Renno, Vinicius Poeta, Vini Show, Jr Gomes e Benicio Neto.
No dia 08 de outubro, o Sambódromo de Manaus recebeu mais de 40 mil pessoas para a gravação do segundo DVD da carreira da cantora Marília Mendonça. O evento contou ainda com a participação de Henrique & Juliano, além dos shows de Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.
O nome dado ao novo projeto será “Realidade“, já que a cantora com apenas um ano de carreira conseguiu muitas coisas positivas, que passou de um sonho à realidade.
Com um repertório conta com várias músicas inéditas como “Sofrendo por Três”, “Ei Saudade”, “Traição Não Tem Perdão”, “Perto de Você”, “Por Mais 3 Horas”, “Mudou a Estação”, “Se Ame Mais”, entre outras, e algumas regravações, como os sucessos “Infiel” e “Folgado”, A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.
Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical, o primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio “Na House”, do produtor Eduardo Pepato, o local tinha pouco menos de 70m², no dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.
Seu primeiro show foi em 08 de agosto de 2015, em Itaituba/PA, abria-se uma agenda concorrida que hoje chega a ter 23 shows / mês. Marília Mendonça se tornou o nome mais forte da música sertaneja num contexto geral. No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes como Adele, Taylor Swift, Rhianna, entre outros com expressão mundial.
Assista abaixo os vídeos de “Mudou a Estação” com Henrique & Juliano, “Não Casa Não” e “Sofrendo Por 3” da cantora Marília Mendonça.


Foto e link total de:http://portalsertanejo.net/marilia-mendonca-lanca-mudou-a-estacao-com-participacao-de-henrique-e-juliano/
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

SIGA-NOS AQUI EM E-MAIL ADDRESS

1º TOP 10 DA NOVA! 2º TOP 10 DA NOVA! 3º TOP 10 DA NOVA! 4º TOP 10 DA NOVA! 5º TOP 10 DA NOVA! 6º TOP 10 DA NOVA! 7º TOP 10 DA NOVA! 8º TOP 10 DA NOVA! 9º TOP 10 DA NOVA! 10º TOP 10 DA NOVA!

MAIS LIDAS DA NOVA99FM

Véias do Véio, festa garantida!

Vem aí, Véias do Véio edição III

Vem aí a  III  festa Flash Bach do Véias do véio no Grêmio dia 29 de Abril de 2017, com a presença marcante dos comunicadores Sérgio, e J...

EQUIPE NOVA99FM
 photo anigif_zpstmf9c7vr.gif