photo 14237633_722014941270403_5199988319593368344_n_zpssnop4jmm.jpg

sábado, 7 de janeiro de 2017

O volume de atendimentos no Procon de Santiago é bastante intenso, sinal de que a comunidade confia no orgão, que atua na defesa e orientação aos consumidores. Outro papel do Procon, conforme a coordenadora Fernanda Lemes é o de fazer a mediação com as empresas e procurar resolver quaisquer problemas nas relações de compra e venda. Fernanda, de 22 anos, é a nova coordenadora do Procon e assume com a missão de estreitar a aproximação entre empresas e clientes. Somente quando não há o entendimento entre ambas as partes é que são abertos processos administrações ou encaminhamento para o Juizado Especial Civil (JEC). A coordenadora Fernanda também ressalta que o Procon também dá orientações por telefone, em questões mais comuns, por meio dos números (55) 3251-7924 e (55) 3251-6093.


Foto e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3385/06-01-2017/procon-retoma-o-atendimento-aos-consumidores-sob-nova-coordenacao
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

SIGA-NOS AQUI EM E-MAIL ADDRESS

1º TOP 10 DA NOVA! 2º TOP 10 DA NOVA! 3º TOP 10 DA NOVA! 4º TOP 10 DA NOVA! 5º TOP 10 DA NOVA! 6º TOP 10 DA NOVA! 7º TOP 10 DA NOVA! 8º TOP 10 DA NOVA! 9º TOP 10 DA NOVA! 10º TOP 10 DA NOVA!

MAIS LIDAS DA NOVA99FM

EQUIPE NOVA99FM
 photo anigif_zpstmf9c7vr.gif